Você já não é o mesmo.

zgzdfg08|09|2017

Já faz algum tempo que eu tenho pensado sobre como a vida é surpreendente e como as coisas podem tomar rumos inimagináveis.
Em momentos de reflexões como este, eu sempre chego a uma mesma conclusão: Não temos controle de absolutamente nada.
E, a única coisa que me vem a mente, é a percepção do QUANTO fui cuidada pelo Senhor. Do quanto cresci e do QUANTO as coisas poderiam ter dado muito errado, mas deram muito certo, graças a Ele.
Existiam medos aqui dentro que me paralisavam, existiam mentiras ecoando na minha mente que me desmotivavam, existia um vazio que um dia foi completamente preenchido pelo amor de Deus.
Recentemente comecei a refletir sobre como não precisamos olhar para uma data tão distante para perceber o quanto evoluímos. Se pararmos para olhar para o mês passado, semana passada, ontem… Veremos que já não somos os mesmos.
Há um ano atrás eu me imaginei de outra maneira. Há um ano atrás os meus desejos eram outros, minhas metas eram outras e pensei que estaria em um cenário completamente diferente do que me encontro agora. Há um ano atrás, se eu tivesse que descrever o meu hoje, não seria como está.
Mas olha, isso não é nem de longe uma reclamação, vejo valor no cuidado dEle e sei que os Seus SIMs e os Seus NÃOs são para o meu bem e me direcionam para o lugar e para os planos que Ele tem para mim.

Parei para olhar fotos, textos e coisas antigas e me deparei com uma outra pessoa. Sei que se qualquer um olhar para esses mesmos itens se limitará a dizer que, de tudo, da Jéssica de um ano pra cá, o que mudou foi o cabelo, mas ah se eles conseguissem olhar aqui dentro. Ah, se pudessem enxergar esse coração. Se vissem os choros, as risadas, os textos jamais publicados, as fotos nunca divulgadas e os planos que deixaram de existir…

Ah, se enxergassem o cuidado do Senhor, o consolo que só Ele dá, o amor que só Ele tem…
Se parássemos constantemente para refletir sobre os livramentos que recebemos diariamente e sobre as orações tolas que fizemos um dia, pedindo por coisas que achávamos essenciais e não recebemos, veríamos que Ele sempre tem as melhores ideias e que, no fundo, há infinitamente mais a se agradecer que a pedir.

Coração grato e sorriso no rosto, de quem não sabe quais serão as cenas dos próximos capítulos, mas pode descansar na certeza de que tem o roteirista mais sensacional que o mundo já conheceu.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s