Youtube, CHEGAMOS!

chegamos
No dia 1º de Janeiro de 2015 cumpri minha primeira meta para aquele ano, o blog que até então era só meu foi divulgado e olha… Foi um ato de coragem!
Podia parecer besteira pra todo mundo, pra que tanto drama?! Porém, só Jesus e eu sabíamos como aquilo era pra mim!
MAS FOI, ufa, pronto! Fiquei feliz demais quando vi tudo que vocês pensaram a respeito, o quanto gostaram e quanto apoiaram a causa! Cumpri a minha primeira meta no primeiro dia do ano e fui MUITO, mas muuuuito mais feliz ao longo dele.
2016 passou e outras prioridades foram levadas em consideração, foi um ano complicado na faculdade, na vida hahahaha e como eu já disse: Errei, aprendi. Acertei, fui feliz.
Mas o blog estava sempre ali, me dando muitas alegrias, me permitindo correr pra lá e falar um montão de coisas e sendo “meu lugar favorito da internet” como eu o chamo.

Orei muito e decidi que em 2017 faria o mesmo, cumpriria mais uma grande meta.
Dia 1º de Janeiro de 2017 chegou e eu consegui! O canal do blog passou a existir e postei o meu primeiro vídeo!
Talvez pareça besteira pra você, mas novamente: só Jesus e eu sabemos como é pra mim e o que se passa nesse tum-tum.

Vou fingir que não tenho vergonha de toda exposição e atender toooodas as frases que ouvi sobre:
“Quando vai gravar vídeos?”
“Já pensou em ter um canal no YouTube?”
“Você devia gravar vídeos!”
“Amei seu blog, não tem vídeo?”
“Vergonha? Você dançava pra um tantão de gente no Teatro Municipal”

Sejam bem vindos a essa nova fase!
De recomeço, de permissão, de coragem, de amorrrrrr
Espero que assim como com os textos, eu possa ver muitos frutos disso.
É pra Ele, por Ele e com Ele!

E, OBRIGADA! Por todo apoio, por todo incentivo, por me encorajarem tanto e por serem os melhores leitores da face da terra!
Eu coloquei Jesus à frente disso, Ele conhece os desejos do meu coração e se esse canal e esse blog, ajudarem UMA pessoa pra mim já valeu a pena!

E é isso! Estamos “Jessicando” no YouTube e maaaaais que nunca: Eu conto com você! ♡

Vemmmmm gal!

Ps: Assiste até o final porque a dona Jéssica já conseguiu ALGUNS erros de gravação hahahaha

Não esqueça de se INSCREVER, curtir o vídeo e deixar seu comentário! Tô amando responder vocês! ♡

Deixe um comentário

