Tudo que eu preciso.

jessicantuness-jessicando

De uns tempos pra cá pude comprovar como as coisas realmente podem mudar de um instante para o outro… Ok. Isso parece óbvio, não somos donos do tempo. Mas quando as coisas viram de ponta cabeça, entendemos: somos frágeis.
Num vendaval de acontecimentos, que no meu caso mexeram até com os números da balança, percebi ainda mais o valor de encontrar nEle o meu maior tesouro.
Enxugou as minhas lágrimas, consolou meu coração, segurou as minhas mãos e depositou em mim a certeza de que ia ficar tudo bem.
Foram muitas noites de entrega, conversas profundas sobre o que eu estava sentindo, onde estava doendo…
E Jesus ali comigo.
Não sei o que seria de mim sem Ele.
Os dias seguiram normalmente, afinal a rotina não pára apesar dos nossos problemas. Como uma criança que depende totalmente dos pais, conversávamos durante o dia todo, eu precisei dEle em tempo integral. Mas confesso que meu coração amava mesmo ver a noite chegar e saber que na madrugada meu choro seria livre.
Eu poderia ser a menina frágil a quem Ele tanto conhece. Não precisaria camuflar meus sentimentos ou repetir que estava tudo bem.
As madrugadas eram nossas. A minha hora de deitar no Seu colo, contar detalhe por detalhe de tudo que se passava aqui dentro e Te sentir cuidar de mim.

No final das contas, é sempre aqui em que eu me encontro: Nos Seus braços.
Sendo amada e cuidada por Você.
É aqui que as coisas passam a fazer sentido e meu coração recebe uma paz indescritível.
A Pessoa mais incrível que o mundo já conheceu, me abraçando e cuidando de mim…
Pronto. Isso é tudo, nada mais importa.
Obrigada por me amar tanto assim e por me deixar ser a sua menina.
Tão pequena, tão falha, merecendo tão pouco o Seu olhar… Mas sendo alcançada pela Tua graça todos os dias.
Obrigada por me deixar deitar no Seu colo e receber o Seu consolo…
Obrigada por todas as nossas conversas, sempre incríveis e tão esclarecedoras.
Meu melhor Amigo.
Meu primeiro amor.
Minha prioridade.

A verdade é que, às vezes somos obrigados a fazer escolhas difíceis.
Somos testados a colocar em prática tudo aquilo que sabemos na teoria.
O coração dói, mas ao mesmo tempo é consolado pela certeza de que tudo vai ficar bem.
Amar a Deus acima de todas as coisas é muito mais intenso quando deixa de ser uma frase que você diz e passa a ser uma frase que você vive.
E essa é a minha escolha.
Amá-Lo acima de absolutamente qualquer coisa. Entregar a Ele o primeiro lugar em tudo, tudo, tudo.

Obrigada por tudo, Jesus.
Eu AMO Você. Muito, muito, muito mesmo.

Deixe um comentário

