Isso é sobre: Amor, esperança & música.

Eu podia falar sobre TANTA coisa…
Podia contar como a vida pode nos surpreender, podia dizer as coisas que tenho aprendido, podia citar as diversas formas que Jesus tem demonstrado Seu amor e cuidado por mim…
Mas hoje eu só queria sentar aqui e falar com vocês. Conversar. Sobre tudo ou sobre nada, no fundo não importava… Eu só queria sentar aqui e saber que vocês estão do outro lado da tela.
Podia aproveitar que algumas reflexões foram geradas e novos textos passaram a existir ao longo desse tempo e colocar um deles aqui, só pra existir mais uma postagem, mas a gente sabe que isso não é sobre periodicidade.
Isso é sobre uma menina que ama falar de Jesus. Uma menina que tem seu caráter moldado por Ele constantemente.
Uma menina apaixonada pela forma como as palavras podem amar, quando inspiradas por Ele.

Bom, como eu disse, esse podia ser mais um texto. Mas ao invés de contar sobre como Ele é incrível, cuidadoso, sensacional e merecedor de tantos outros bilhões de adjetivos que enfatizem Sua beleza, em um texto… Eu vou te dizer, em algumas músicas, que o cuidado dEle está disponível pra você também.

Apenas entre no seu quarto, feche a porta, coloque os fones de ouvido e peça pra Ele se fazer presente e cuidar de você.
E aí… Aproveite. Você estará deitado no melhor colo do mundo.

1. 17 de Janeiro – Os Arrais 

2. O Bilhete e o Trovão – Os Arrais

3. Esperança – Os Arrais

4. Só quero ver Você – Filipe Hitzschky e Laura Souguellis 

5. Em Teus Braços – Laura Souguellis


“Pai, eu não sei pelo quê essa pessoa tem passado…

Não sei onde está doendo, qual a gravidade do seu problema, quão impossível ele parece, qual o motivo do seu choro…
Não conheço o seu coração, mas sei que Você conhece.

Te peço pra que esteja ao lado dela agora. 
Que a Tua paz, que excede todo entendimento, invada seu coração e que a convicção de que a Sua presença é real se faça presente. 
Que todo esse amor que eu prego possa ser sentido nesse coração, Jesus. 
Pra que essa pessoa, que está lendo isso agora, saiba por experiência própria como é bom se sentir cuidado por Você. 
Ver que ao Seu lado, todas as circunstâncias que poderiam facilmente nos levar ao desespero, são substituídas por uma paz inexplicável.
Renove suas forças, Jesus. Enxuga suas lágrimas.
Renova as esperanças e traz de volta a alegria…
Que o Seu amor, invada esse coração agora, Pai. E que, como sempre, Você arrume a bagunça que a gente causa.

Eu não sei pelo que você tem passado.
Não sei qual tem sido o motivo do teu choro, não sei onde tá doendo, nem qual a gravidade da sua situação…
Mas sei de Alguém que pode cuidar.
Alguém que adoraria te tomar pela mão e mostrar que vai ficar tudo bem.
MAIS QUE ISSO, sei de Alguém que te ama, num tanto  i n i m a g i n á v e l  e está ao seu lado nesse exato momento. Disposto a tomar todas as suas dores e cuidar dos seus problemas por você.
Desejo que Jesus fale ao seu coração. Que quebre todo pré-conceito, todas as mentiras que já ouviu a respeito dEle, todos os maus exemplos que te fizeram achar que Ele não é o Cara mais incrível que o mundo já conheceu…
Ele te ama demais. Muito! Mesmo!
E eu também.
Obrigada por ler até aqui. Obrigada por estar comigo.
E se precisar de alguma coisa, estou aqui! Aliás…
Nós estamos.

2 comentários sobre “Isso é sobre: Amor, esperança & música.

  1. Venho aqui sabendo que vão ter lágrimas sim! Hahah ❤
    Obrigada por mudar meu sábado, por me lembrar que nesse dia tão fechado, tão de bad -o qual peguei um onibus cheio ao vir trabalhar e reclamei o caminho todo- Ele esta aqui! ❤
    Eu te amo tanto, coisa linda!

Deixe um comentário

