Obrigada por respeitar o meu tempo.

JESSICANDO.wordpress.com (3).png

Hoje acordei com saudade de escrever aqui.
Foi meu primeiro sentimento ao abrir os olhos para um novo dia.
Senti saudade de sentar e Te sentir conduzir minhas palavras. Saudade de quando as obrigações não tiravam espaço dos prazeres. Saudade de estar diante do computador e saber que cada movimento dos meus dedos ao digitarem, vinham de Você.
Hoje eu acordei querendo viver disso.
De Te levar aos corações. De amar as pessoas com as palavras. De concentrar todas as minhas forças ao que realmente importa.
Hoje lembrei de novo das conversas que tivemos sobre amar e sobre como a humanidade tem falhado nessa missão.
“Empatia” foi uma das coisas que Você me ensinou. A arte de se colocar no lugar do outro.
Por que tão raro?
Amar porque o Senhor amou. Pagar o preço. Falar de vida. Levar a Vida.
Enxergar com os Seus olhos. Ser como Você.
Me desculpe pelo meu silêncio.
Ele foi quebrado, aqui e agora.
Essas lágrimas marcam a quebra de paradigmas. Sempre fui sua.
Sempre serei.
Estou chorando agora com o coração grato. Você é incrível.
E eu vou viver pra sempre com um único intuito: agradar Teu coração.
Obrigada por ser a melhor pessoa que o mundo já conheceu.
Obrigada por respeitar meu silêncio. Por entender o meu tempo. Por me encher de novas lições. E por me fazer sentir tão amada e especial pra Ti.
Ah, e se você que tá lendo isso, está se perguntando o porque eu tinha que expor o que mais parece uma conversa que deveria estar só entre Nós, saiba: Ele quis que isso te alcançasse também.
Jesus te ama demais. Sério. Mesmo.
E Ele é um gentleman, que nunca vai exigir reciprocidade a menos que você queira vivê-la.
Se quiser conversar sobre, estarei sempre à disposição.
E se quiser viver, Ele estará também.

8 comentários sobre “Obrigada por respeitar o meu tempo.

Deixe um comentário

