A história MAIS LINDA que eu já vi!

DeeMiikka JESSICANDO

Juro que não teria outro título que descrevesse melhor o que vamos falar hoje.
Vou mostrar pra vocês mais um exemplo do quaaaaanto o Senhor honra aqueles que O amam e esperam nEle.
Exato, novamente falaremos sobre amor e sobre acreditar que ele existe SIM, mesmo nos tempos em que vivemos.
Muitos duvidam disso, julgam a escolha de esperar em Deus, rotulam como perda de tempo, dizem ser em vão…
Por mais que pareça contraditório até mesmo aqueles que fazem essa escolha, em algum momento, estão propensos a se questionar quanto a espera. Talvez você seja uma dessas pessoas e esteja passando por uma fase complicada, duvidando se essa é mesmo a melhor atitude, se tem mesmo feito as escolhas certas. Ou não, talvez você seja a pessoa que olha pra mim e pensa: “coitada, esperando O PRÍNCIPE”
Hoje eu te convido a conhecer essa história, a dar uma chance pra isso, mesmo que você sequer acredite no Deus que eu prego.
Hoje, quero te pedir pra que se livre de toda resistência e ouça o que Ele tem pra te falar.
SEMPRE digo e repito: somos filhos do maior e melhor Autor de histórias. O Cara mais criativo que o mundo inteirinho já conheceu! Hoje, ao ver essa história, você vai comprovar que estou certíssima ao declarar isso.

Muitas vezes nos vemos procurando “a pessoa certa” entre as pessoas que já conhecemos, como se “escolhêssemos” apenas a partir daqueles que estão ao nosso redor. Passamos um tempão limitando o poder da Deus em nos surpreender e principalmente: esquecendo que Ele une propósitos, acima de tudo.

Bom, vocês sabem que esse é um dos meus temas prediletos e que eu poderia passar horas aqui discorrendo sobre, MAS preciso mesmo parar de falar e te deixar entender que o título do post de hoje não é nemmmm um pouco fantasioso ou sensacionalista, é REAL! E vai te fazer suspirar (e chorar) assim como eu.


EU TINHA RAZÃO, NÉ?
Gente, que vídeo! Que história! Que fé! QUE DEUS!
Cada vez mais firmo a minha escolha, de esperar nEle pela minha história. De deixar que Ele escreva cada vírgula, de seguir Seu roteiro sem pensar duas vezes!

Sobre o canal da Débora, todos os vídeos são incríveis! Ela é linda, muito usada por Deus e traz um conteúdo do mesmo jeitinho.
Te convido a se inscrever no canal dela e ser cada vez mais edificado! Além de poder acompanhar a continuidade dessa linda história.

Deixe que Ele escreva sua história também, acredite na criatividade daquEle que escolhe os tons que colorem o céu, aquEle que te cuida diariamente, que deu seu ÚNICO filho pra morrer numa cruz por amor a você…
Aquele que conhece o motivo dos seus choros, que te ama apesar das suas falhas, que está sempre disponível pra te ouvir e principalmente, que te ama incondicionalmente e mais que qualquer um no universo.
Descanse, Ele cuida de tudo. Permita que Ele te surpreenda.

Um beijo, fiquem com Deus! Jé.

@jessicantuness
(Esse é o meu instagram, fiz uma publicação lá divulgando esse post, se puder passar por lá e me ajudar marcando ela nos cometários ficarei muito feliz! hihi)

AMO VOCÊS!

6 comentários sobre “A história MAIS LINDA que eu já vi!

    • Gi, desculpe ter demorado tanto pra ver seu comentário!
      Amémmmmmm
      Fico feliz que tenha gostado e que o Senhor tenha falado ao seu coração! ❤
      Obrigada pela visita e pelo comentário (sempre fico extremamente feliz!)
      Beijos

  1. Que linda história, acredito que quando confiamos no Deus todos poderoso, é unir nossas vontades com as Dele, Ele como pai é criador, tem o melhor para cada filho, mais para isso, basta crê em qualquer situação e circunstância dá vida. Deus dos abençoe ricamente… Jé sua fofa… Bjaooooo😍🙏😘

    • Vivi, coisa linda! É isso mesmo, Ele tem o melhor pra nós! Só precisamos confiar no Seu infinito amor e descansar na certeza de que há uma história nova e linda escrita especialmente pra cada um de nós.
      Sua família já foi sonhada pelo Senhor! <3

Deixe um comentário

