Para a minha menina.

jessicandoblog

“Você é tão amada, filha.
Tenho tantos planos pra você…
Queria que acreditasse em Mim quando digo que é especial.
Às vezes te vejo sofrendo, questionando se Meus olhos estão sobre ti…
Te vejo procurando amor em tantos lugares, querendo companhia, alguém ao seu lado… Contando pra todo mundo os seus problemas, procurando alguém que saiba te ouvir sem te julgar… Você só esqueceu que esse é o Meu papel. 
Ah, se você Me deixasse te ajudar… 
Queria tanto enxugar suas lágrimas, te mostrar o que é amor de verdade… Te apresentar uma amizade verdadeira e te dizer que estarei ao Seu lado pra tudo.
Queria te dizer que tenho coisas maiores pra você.
Sei que você olha pra essa pessoa, me pede pra que seja ela o seu SIM. Pede pra que, por tudo que é mais sagrado, não sofra mais uma vez.
Acredite filha, estou te protegendo.
Você acha que ele é a pessoa ideal, mas Eu vejo suas reais intenções.
Suas palavras são belas, mas seu coração não as acompanha.
Por favor, me deixe cuidar de você.
Acredite em Mim quando digo que ainda não é isso…
Te fiz uma menina tão bela, te protegi de tanta coisa. Te dei livramentos em momentos que você mesma desconhece. Saiba, Eu estava lá.
Preciso que me ouça mais uma vez e acredite que tenho cuidado de tudo. Preciso que olhe pra mim, chore comigo, me conte o que se passa aí dentro… Eu amo te ouvir falar.
Não me leve a mal quando não te dou o que você pede, minha princesa, é que eu conheço o que você precisa.
Seus olhos enxergam apenas o hoje, planejam o amanhã, mas ele sempre será incerto. Eu estou lá na frente, conheço seu futuro, sei o que tenho sonhado pra ti…
Acredite em Mim, coisas lindas te escrevi.
Um dia, você vai olhar pra trás e sorrir, grata por todos os meus NÃOs.
Pode olhar pro céu e ter certeza, eu estarei sorrindo também. Nada melhor do que ver minha menina tão feliz.”

 

2 comentários sobre “Para a minha menina.

Deixe um comentário

