Playlist: Um amor chamado acústico!

jjjjjjjEARFerf

Oi geeeeente! Que saudade de fazer playlists!
Vou poupar vocês dos desabafos, mas ó, a vida não tava fácil não! hahaha
Esses dias tem sido muito corridos e só porque eu não podia me dar ao luxo de parar pra escrever aqui, tive milhares de ideias! Pode isso?!
Mas bom, a semana de provas acabou (em dois sentidos, o de “teve fim” e o de “ACABOU COMIGO” também hahahaha) e a parte boa é que anotei cada inspiraçãozinha pra poder por em prática agora que surgiu uma mini folga!

Antes de mais nada eu tenho uma pergunta! É NORMAL QUE AS PESSOAS MANTENHAM MÚSICAS QUE ELAS NÃO OUVEM MAIS, NA PLAYLIST?
Hahahaha já contei pra vocês que sou o tipo de pessoa que quando conhece uma música nova, ouve ela 300milhões de vezes seguidas, todos os dias! Até o momento que se torna a música do modo aleatório que você sempre pula, sabe? E aí,  tempos depois eu redescubro, volto a amar e assim vai a vida…

Porémmmmm, o fato de fazer os mesmos trajetos  t o d o  s a n t o  d i a  fez com que eu pensasse “ Jéssica, não tá dando mais, DESAPEGA! Vamos procurar coisas novas” E foi o que eu fiz! Pensei em uma música que eu queria ouvir e decidi procurá-la na versão acústica, DEU CERTO, ENCONTREI E FOI SÓ A MOR! Depois dela vieram outras e agora minha vida tem um sonzinho calminho, que me deixa alheia a todo estresse e me dá uma sensação de que Ele tá ali, dizendo que eu posso olhar as coisas com mais calma.

Depois de sentimentos tão bons quanto esses, não tinha como não querer compartilhar com vocês!
Fiz um TOP 5 e espero que aproveitem muuuuuuuito!

1. THIS IS LIVING – HILLSONG YOUNG & FREE

2. RELENTLESS – HILLSONG UNITED

3. ANCHOR – HILLSONG WORSHIP

4. ONE THING – HILLSONG WORSHIP

5. TOUCH THE SKY – HILLSONG UNITED

EXTRA
Fui apresentada a essa música depois de já ter escolhido as outras, mas precisava colocar aqui também! Ela tem sido a que fica no repeat, repeat, repeat hahaha

 

E fimmmmmm
Espero que tenham gostado e que sejam MUITO edificados através das letras!
Não esquece de me contar se já conhecia ou se amou conhecer alguma delas, tá? E se souber de alguma que acha que eu vá gostar pode me dizer nos comentários também!

Ah, só mais uma coisinha! Caso essa calmaria não seja tãããão sua praia, tenho uma boa notícia! Você encontra outras preciosidades clicando aqui!

Fiquem com Deus!
Um beijo, Jé.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s