#DicasdaJé – Zoe Lilly

Peeeeensem num post especial!
Aliás, pensem num post NECESSÁRIO! Que ficou na minha cabeça por um tempãããããão e que se eu não fizesse logo ia pirar… hahahaha

zoe

EU TINHA QUE começar com um #DicasdaJé porque estou pra indicar essa pessoa há MUUUUUUITO tempo! Talvez você já a conheça e esteja pensando agora “Nossa, jura Jéssica? Não quer indicar o Silvio Santos também? Ninguém sabe quem é…” MAS Ó sossega aí e fica até o final antes de começar com o mimimi ok? hahahaha Obrigada!

Muitos devem conhecer a cantora Zoe Lilly, o Ministério Zoe, os louvores, as ministrações… Mas o foco aqui (além de tudo isso, claro) é a série “Simplifique”.
Não sei vocês, mas eu semmmmmpre sofri por antecedência! Jéssica era praticamente sinônimo de “e se”. Sempre pensei demais em todas as possibilidades e de tanto pensar, imaginar situações hipotéticas e sofrer por elas: acabava nem fazendo!
Nem preciso dizer o quanto isso é ruim né?!
E o que falta pra uma pessoa dessas? SIMPLIFICAR, claro! Entender que não precisa antecipar preocupações, sofrer com o que ainda nem aconteceu e se privar de coisas que poderiam muito bem dar certo, se não fosse pelo medo de tentar.

Até que, lá pelo começo de 2014 conheci NÃO SEI COMO o canal “DunamisMovement” (“movimento cristão que busca despertar uma geração para um relacionamento íntimo e profundo com Deus”) e encontrei lá essa série de vídeos feitos pela Zoe, que foram assim: A-M-O-R! Sério.
Ao todo são 11 vídeos e graças a Deus quando eu conheci a maioria já tinha sido lançado (imagina esperar o próximo episódio?!?!) hahaha

Já falamos sobre relacionamento aqui, sobre espera, sobre SER quem você quer ao seu lado e principalmente sobre VIVER aquilo que o Senhor planejou pra ti enquanto ímpar.
E eles também falam basicamente sobre relacionamento!
Lembro que na época eles apareceram no melhor momento possível, tiraram algumas dúvidas e ajudaram a firmar algumas opiniões e quer saber? São incríveis!
Fora que ela fala de uma forma tão leve e… simples (hahaha) que você fica tipo: POR QUE RAIOS EU TAVA COMPLICANDO ISSO? Como eu não pensei nisso antes?! hahaha

Ps: A única coisa ruim nisso tudo é que os vídeos acabaram, o último foi postado em 21 de Julho de 2014 :(
#voltaZoe

Criei uma playlist, com os vídeos na ordem certinha, é só dar o play:


Agora uma música:
(INCRÍVEL e maravilhosa, que com certeza entra nas lista das que eu maaaaais ouvi!)

 

Ah, pro post ficar completo MESMO, só falta uma coisa!
30 minutos de uma pregação que vai falar muito ao seu coração :}


E é isso! Esse foi o post de hoje! A Zoe, a pregação, a série, as músicas são um compilado de lindezas e eu espero que o Senhor fale MUITO contigo através delas. Desejo que Ele traga cura e restauração, traga a paz que excede todo entendimento e que você, assim como eu, deixe de sofrer por antecedência e acredite SEMPRE que fez a melhor escolha do mundo quando colocou sua vida nas mãos do melhor autor de histórias que o mundo já conheceu.

Fiquem com Deus!
Jé.

Anúncios

6 comentários sobre “#DicasdaJé – Zoe Lilly

  1. Querida Jessica, obrigada por palavras tão carinhosas e especiais! Você é querida!

    Só gostaria de esclarecer que eu não faço parte do Ministério Zoe – eu sou literalmente a Zoe ❤️😂

    Muitos acabam confundindo tudo, mas eu sou a Zoe Lilly, também canto e componho minhas canções e participo do Movimento Dunamis. O Ministério Zoe é uma banda de uma igreja em SP que não tem conexão comigo, apesar de eu gostar muito das músicas deles tb!

    Deus continue te abençoando muito, somente hoje que pude ver esse seu blog! Continue escrevendo, gostei!!!

    Beijos com carinho

    • Sério? Uau, não sabia mesmo! Perdão pelo equivoco e MUUUITO OBRIGADA por sua visita e comentário! Fiquei r e a l m e n t e muito feliz!
      Que Deus te abençoe muito e te use a cada dia mais e mais! ♡
      Grata pelas palavras e esclarecimentos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s