Playlist: As preferidas dos últimos tempos!

Ever have those 'walking on sunshine', spice girl/alanis morissette kind of days. Rock on party girl
Escrevi esse post naquele tempo em que fiquei sem postar nada, mesmo longe eu continuei criando as postagens, mas sem publicá-las. Quando abri ele de novo, vi que essa playlist estava sendo a minha favorita da época! E não que eu não as ouça mais, mas conhecei muitas outras depois delas, foooooora que eu sou o tipo de pessoa que ouve a música 374636498365 mil vezes, enjoa dela e então ela se torna aquelas músicas do modo aleatório que você pula. Depois eu re-descubro e volto amar! hahaha Vai entender…

(A seguir, a introdução que eu tinha escrito há 3 meses atrás.)

Gente, sabe aquela música que você tem até ciúme? Hahahaha
Fala sério, sempre rola isso com alguma coisa, você gosta tanto que quer até manter segredo!
Mãããããs como eu sou uma pessoa M-U-I-T-O legal (cof, cof) vim até aqui compartilhar com vocês cinco músicas que tem sido minhas prediletas! Uma delas tem uma letra que eu gosto muito e que tem um significado muito bom pra mim, bate muito com o que eu penso e quando eu ouço,  é como se a minha vontade de falar dEle estivesse sendo traduzida! Já falei pra vocês que eu gosto muito de ajudar, aconselhar, falar do amor de Deus e que eu amo quando as pessoas me dizem que aquilo fez diferença e vêm até mim quando precisam conversar! Deus é mesmo muito lindo!

Já fiz outras playlists internacionais aqui e já comentei também que gosto muito delas, mas não basta ser gospel e ter um ritmo legal, tem que ter uma letra boa! Tem muita música gospel e internacional que tem letras lindas, mas simplesmente não citam o nome dEle! :( A gente entende que toda aquela referência de amor é pra Deus, mas qualquer um pode pegar um trechinho da música e usar na legenda de uma foto com o namorado, por exemplo.
Conheci o Toby Mac através de uma indicação e entre outras coisas, gosto de conversar com a pessoa que me indicou sobre música, percebemos que tínhamos a mesma opinião quanto ao que eu disse sobre a letra importar tanto quanto os outros critérios! Fora que estamos quase sincronizando as playlists já que gostamos das mesmas sempre! hahaha
E se você é a pessoa da qual estou falando, um lembrete: Já tá na hora de mandar mais! Obrigada!

Bommm, chega de falação, vou mostrar logo minhas queridinhas, curtam muito e sejam muuuuuito abençoados pelas letras!

Me without You
A primeira que conheci: #amoraoprimeiroplay #Jéssicadançando

Speak Life
Essa é a música que eu falei, gosto de todas aqui, mas essa tem uma tradução especial que como eu disse me faz muito bem e traduz o que eu penso sobre falar dEle, falar de vida.

Beyond Me
AMO, simplesmente.

Forgiveness

Eye on It
Essa é a que tem a letra mais aleatória, mas amo colocar ela enquanto faço alguma tarefa chata tipo lavar a louça ou arrumar o quarto hahaha 

*bônus* 
Eye’M All Mixed Up
Essa é uma coisinha extra que eu coloquei! hahaha
É basicamente um remix das de cima com mais algumas outras que não estão na lista, mas que você vai acabar conhecendo se depois daqui quiser ver todas as outras, que são ótimas também! :P

E aí, gostaram? Eu continuo ouvindo cada uma elas MIIIIIIILHÕES de vezes por dia e são sempre essas seis, qual o meu problema?! Hahahaha
Espero que tenham gostado!
Um beeeeeijo, fiquem com Deus!
Jé.

6 comentários sobre “Playlist: As preferidas dos últimos tempos!

Deixe um comentário

