Playlist: É nacional e a gente ama!

nacionais-jessicando

Oi pessoal, tudo bom com vocês?
Como eu disse no último post muita gente tem visitado o blog e me dito se gostaram ou não do que viram por aqui (graças a Deus tenho ouvido muita coisa boa, oba!). Essa resposta de vocês é de extrema importância pra melhoria dos posts, do jeitinho do blog, das coisas que eu falo aqui… E mesmo que morra de vergonha (e de vermelhidão) com os elogios feitos pessoalmente, eu amo ok? rs
Vocês sabem que podem me dar sugestões quando quiserem e que as críticas construtivas serão sempre bem vindas e pra provar que eu as colocarei em prática vim trazer a sugestão de uma pessoa que conhece a minha família há muito tempo e me conhece desde pequena (Eu sei que ainda sou pequena ta? Estamos falando de idade! Obrigada!)
Em homenagem à ele hoje vamos de músicas nacionais!
Sou evangélica desde sempre, nasci em berço cristão e nunca ouvi outro tipo de música na minha casa que não adorasse à Ele! Então conheço muita coisa boa, letras lindas e melodias mais lindas ainda, mas não dá pra colocar 3745239489 delas aqui e eu nem lembro de cor quais são as minhas prediletas então essa é só a primeira de outras playlists nacionais que rolarão, vamos com calma! hahaha
O fato é que fui crescendo e conhecendo outros ritmos que me agradavam sabe? Fui descobrindo um amor pelas internacionais e ouvindo cada vez mais! Não substituem as outras, mas me agradam bastante e foram essas que eu compartilhei com vocês até hoje!
(Se ainda não viu as outras playlists pode conferir clicando aqui!)

~Chega de falação né dona Jéssica?!~

Essas são as que maaaaais tenho ouvido! Espero que gostem, baixem, ouçam no banho (nem faço isso, ãhn ãhn) e sejam muito abençoados com as letras de cada uma!
Vamos lá!

Dono dos meus dias – Daniela Araújo

Escolhi te esperar – Marcela Taís

Não fale – Os Arrais

Tu és – Diante do Trono

Quando o mundo cai ao meu redor – Livres para Adorar

Essas foram apenas 5 de algumas que gosto muito!
E sabe do que mais eu gosto? Comentários ♡ êêêee
Deixa o seu aqui embaixo, vamos papear!

Fiquem com Deus! Um beijo, Jé.

5 comentários sobre “Playlist: É nacional e a gente ama!

  1. Woow! Fico aliviado por saber qe eu não sou o único cristão da sala (embora eu soubesse qe eu não era kkkk), seu blog é top girl, as músicas são fantásticas (um favorito para a do Livres) e vamo que vamo nessa vida de universitário!

Deixe um comentário

