Sobre Te ter aqui.

Leia enquanto ouve: 

É, lá se vai mais um ano levando consigo tudo que não foi bom, me deixando apenas com aquilo que encheu meu coração de alegria.
Esse ano, especialmente, agradeci a Deus pelos seus detalhes. Diversas vezes me peguei impressionada com o cuidado dEle, com como Ele me mima realizando meus pedidos mais mínimos da maneira mais linda e de forma ainda melhor do que eu tinha imaginado. Sobre como Ele se importa com o que sinto e quer o melhor pra mim, como Ele me dá a mão e o colo, se precisar. Sobre como Ele é meu ombro amigo, me carrega, me entende, me incentiva, me cuida.
Esse ano, especialmente, experimentei momentos ao Seu lado, quietinha em oração, sem platéia, sem gente em volta, em secreto O tive ao meu lado.
Ah Pai, o meu amor por Ti é ímpar, é incomparável, é ÚNICO.
O Senhor me vê como eu sou, cuida de mim como estou e me ama independente de qualquer coisa. O Teu cuidado é o melhor, a Tua presença é a melhor e estar ao Seu lado é sem dúvida o que eu quero pra minha vida todinha.
Não importa quantos anos eu veja terminar, quantos aniversários eu ainda comemore, quantas datas importantes eu presencie, te peço que esteja ao meu lado em todos esses momentos e aí sim terei certeza que valeram a pena.
Não importa quantas vezes eu dance, quantas vezes eu escreva, quantas vezes eu cante, todas elas serão pra Ti e por Ti, apenas porque o Senhor me capacita.
Agradeço por Sua beleza, Teu amor, Tua proteção, Tua misericórdia e pelas tantas vezes que me sustentou quando pensei não aguentar mais. Pelas tantas vezes que confortou meu coração me dizendo que conseguiria mesmo que nem eu acreditasse nisso, pelas tantas vezes que usou filhos Teus pra me mostrarem o caminho e me darem respostas Suas.
Agradeço Pai, pelas vidas que me tem confiado, pelas pessoas que tens colocado em meu caminho, confiando a mim a missão de Te apresentar à elas. Te peço que continue me capacitando e me dando sabedoria pra ser um bom exemplo de alguém que te ama e vive os sonhos que sonhou pra mim. Te peço que continue me dando essa vontade de ajudar, vontade de contar o quanto o Senhor é incrível, vontade de gritar ao mundo que o Senhor é a MELHOR escolha que alguém pode fazer.
Vai além de estar dentro de uma igreja Pai, além de dizer que te ama, mas te viver! Te obedecer, te querer, te buscar! É entender que podemos enganar a qualquer um, mas não a Ti.
O mais legal de tudo é saber nitidamente que preciso do Senhor como o mundo precisa da água, como precisamos de ar, como há coisas que dependem de outras, assim sou eu contigo. O mais legal é perceber que apesar de amar escrever só consigo quando estamos próximos, só consigo se estamos bem e se eu to longe de Ti também to longe das palavras, como se estivesse seca, olhando pra uma página em branco sem conseguir preenche-la. Não importa quanto eu ame fazer isso, sem Ti eu não sou capaz.
E isso é tão óbvio pra mim sabe? E é tão lindo estar desse lado, vendo como esse próprio texto foi escrito, como minhas mãos se movem e eu quase nem sinto e como eu leio e choro entendendo que consegui dizer exatamente o que meu coração sentiu. Isso é TÃO Seu Pai. Sentei aqui pra escrever sobre uma coisa e quando vi, lá estava eu fechando aquela página, porque não era aquilo que o Senhor queria pra agora. Não entendo seus planos, mas amei ser quem o Senhor escolheu pra dizer cada palavra aqui escrita. Sinto que poderia ficar aqui por muito mais tempo, ouvindo essa música, Te tendo ao meu lado e escrevendo o que sou contigo.
Quero viver cada um dos seus detalhes, cada coisinha que sonhou pra mim e graças a Ti sei que teremos tantos outros momentos como esse. Eu, o Senhor e as palavras.
Te amo Pai, te quero comigo pra sempre! 2015, 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23 e taaaaantos outros que ainda me permitir.
Sei que isso aqui vai durar quanto tempo o Senhor desejar. A honra é Tua, o mérito é Teu e apenas o que eu tenho é o prazer em dizer que o roteirista da minha história é o Senhor. O melhor autor de todos.

10 comentários sobre “Sobre Te ter aqui.

Deixe um comentário

