Stop The Beauty Madness

10603587_665373163570826_1481174850065289902_n

Essa foi minha foto para o “Stop The Beauty Madness” (em português “pare com a loucura da beleza”) que aconteceu com força nas redes sociais há algum tempo. E bom, que a pessoa aqui tem mania de transformar coisas simples em texto todos já sabem, com um movimento desses não seria diferente.  Pretendo falar sobre acne e relatar a minha experiência mais vezes por aqui, sempre foi algo que eu pesquisei bastante e nada mais justo que ajudar alguém no mesmo. 

Quem me conhece sabe que tenho superado uma fase com acne na qual sofri muito, mas há um tempo vinha querendo postar algo do tipo e esse “desafio” foi um empurrãozinho a isso.
Acho que vale lembrar que maquiagem é algo muito bom e que nos dá oportunidade de realçar aquilo que gostamos em nós mesmas, se sentir bonita é um direito e se você se sente bem de base, corretivo e afins: ótimo! Apoiado! Desde que não se torne escrava disso.
Digitar isso não é algo que eu digo e não tomo pra mim, pelo contrário! Infelizmente nem que eu vá ao mercado eu to com algum produto de maquiagem sim, mas como eu disse é válido se te faz bem. E me faz bem!
O importante é se lembrar sempre que você é linda assim e que não tem que se camuflar pra ser aceita ou pra que os outros te achem bonita, pode parecer clichê, mas o que vale é realmente o que vem de dentro pra fora e sabe aquela pessoa que não é maaais linda do mundo logo que a conhece mas de repente você já está a achando maravilhosa por ser tão… ela? Então! Seja essa pessoa e deixe que o mais bonito em você venha de quem você é.
Espinhas, manchinhas e etc são fases e eu vivo ouvindo isso, então isso vale pra mim e pra você que passa pelo mesmo: não espere essas fases passarem pra ser feliz e se amar, se ame assim do jeito que você é e está e os outros te amarão também.
Um dia eu entendi que não gostar do que o espelho reflete chega a ser uma ofensa a quem me criou, sabe? Ele nos fez com carinho e nos ama independente de como estamos porque vê o que somos.
E se ELE que é ELE me ama, porque raaaaaaios eu vou ligar pro que todo mundo julga ser bom?!
Já fiz mil coisas, passei mil produtos, já pensei até em usar Roacutan, mas a cada pesquisa sobre ele via que o meu problema apesar de gigante pra mim, ainda é menor do que o que outras pessoas têm.

NUNCA se esqueça da beleza que tem e do quão amada é.
Principalmente por Ele! ♡

Deixe um comentário

