Volteeeeei

x.
GEEEEENTE, vai fazer dois, 2, d-o-i-s, DOIS, d o i s, doooooois meses que a última postagem foi feita! Cês tem noção?! hahaha
Eu tava meio xôxo esses tempos e não teria nada pra “agregar” na vida de vocês então fiquei “curtindo” minha bad sozinha!
(Ps: xôxô é a definição da minha irmã para aqueles dias que você meio triste, cabisbaixo e etc)
Mããããããs aí eu lembrei que esse é o meu cantinho e que eu posso ficar felizinha fazendo algo que eu gosto: escrever aqui e tagarelar com vocês! Yay

Preciso contar que eu eu ganhei dois itens da wishlist de aniversário (Uhules, eu ouvi um amém?!)
Pensem em alguém feliz, eu!
Ganhei o One by One da Maybelline e… (tchãn tchãn tchãn tchãaan) um NOTEBOOK! Sim, sim, simmmmmm Brasil! Ganhei um note e nesse momento estou postando por ele, o meu bb ♡
Ps²: não é o macbook air, tá? hahah
Ai gente, fiquei TÃO feliz!
Ps³: o rímel é ótimo, viu? Podem comprar que é sucesso! hahah

Bom, é isso! Esse foi o desabafo de hoje, um update da wishlist, um aviso de “NÃO, EU NÃO MORRI!” e um gostinho de saudade de estar aqui ♡

Breve post novo de playlist, ando muito musical hehe 

BEIJOS, Jé.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s