Especial: 29 de Junho

inspiraçããããão
Geeeeeeeente cá estou eu, a pessoa que fala que não vai sumir mas: some! E eu vim falar sobre algo muito, MUITO, m-u-i-t-o mas M U I T O  legal, que eu amo e que é digno de contagem regressiva com um mês de antecedência… tchãn tchãn tchãn tchãaaaaaaaan:  MEU ANIVERSÁRIO!
Meu, sério… eu amo fazer aniversário! Sério.
E  como hoje faltam apenas umaaa semaninha para o dia mais lindo do ano todo {pra mim, óbvio} eu resolvi fazer um especial de aniversário, então ao longo dessa semana saem posts com esse tema! Animados? Eu estou!
Bom, por enquanto é isso, fiquem ligados!
Um beeeeeijo da menina que está ansiosa pelos seus 17! hahahah :*
Jé.

Deixe um comentário

